terça-feira, 21 de setembro de 2010

Muito formal, pouco emocional

Olá galera.
Para não dar um tom muito formal no blog resolvi colocar alguma coisa mais tranquila. Pensamentos tranquilos são mais fáceis de serem absorvidos. A estratégia para convencer alguém é ser o mais claro e sucinto possível.
Vou colocar nos próximos dias alguns poemas meus e de outros, pois seguindo mote desse blog tudo apresenta dualidade, logo por que eu autor não posso apresentar também meu lado emocional?
Vou escolher em casa alguns, depois eu mando para vocês. 
Hoje eu percebi que gosto de escutar música lounge para estudar, incrivelmente me deixa mais concentrado e calmo. Falando nisso vou estudar um pouquinho, até porque não vou me formar engenheiro só escrevendo meus textos né? Mas isso não significa que eles sejam menos importantes pra mim, ao contrário é um momento na minha rotina que eu paro de pensar em contas, equações, geometrias e passo a refletir sobre acontecimentos do dia, momentos que por acaso nos ensinam algo de grande valia. Todos nós temos esses momentos, mas não percebemos na maioria da vezes.
Estou pensando em escrever um texto sobre o que eu penso sobre a relação homem-máquina, tema bastante recorrente na atualidade. Veremos o que consigo colocar.
Em suma, os próximos dias eu apresentarei bastante material! Espero que eu consiga manter esse ritmo de produção, hehehe (até as provas chegarem ta tudo lindo....). É isso ai pessoal, aguardo ainda mais comentários!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário