domingo, 19 de setembro de 2010

Início do blog

Então aqui estou escrevendo! 
Sempre gostei de escrever algumas coisas, discutir ideias e argumentar sobre diversos assuntos. Comecei há alguns anos escrevendo alguns textos poéticos, muito mais para passar o tempo que por necessidade. No entanto, percebi que como cidadão não poderia ser apático, deixar de expressar minha opinião sobre coisas de grande valor ou coisas fúteis. 
Cada assunto tem a sua importância, mas existe algo mais profundo dentro de cada tema, uma característica própria da nossa construção do mundo humano. Elementos da natureza, desde a física nuclear até as relações biológicas, podem ocorrer de diversas maneiras, assim como nossas concepções e conceitos. Existe um pluralidade sem fim no mundo humano. 
Não pretendo apresentar teorias de pensamento, muito menos navegar no território da psicologia. Apenas gostaria de revelar certos pensamentos, peculiaridades meus, atentando para o fato que no mínimo sempre existem duas opções, a dualidade.
Amor e ódio; alegria e tristeza; homem e mulher; racional e emocional; milhares são as opções, basta escolhermos uma delas e viver!

3 comentários:

  1. Gostei muito de seu raciocíneo!

    Espero ver mais postagens!

    Um Grande Abraço de um Grande Amigo!

    Ari.

    ResponderExcluir
  2. Olá !!! esse cara é uma peça rara, sou a mãe dele,tenho certeza que vamos debater, algumas coisas neste seu Blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Grigory. Continua assim, você está no caminho certíssimo. Adoro você, não só como aluno (rsrs)considero você um grande amigo. Abraços e beijos, Astrid

    ResponderExcluir