quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dias mais recentes! Poema- Nascer

Fala pessoal!!

Estava sumido do meu blog! Agora voltei pra ativa... notei que tem muito tempo que não rola um poema aqui.. muita discussão e argumentação... procurei nos meus poemas (que por sinal preciso escrever mais, "alguma musa inspiradora se habilita?? ahuahuaha")... brincadeiras a parte segue meu poema de 2008, começo de faculdade... espero que gostem:


Nascer

Por que quando te vejo sinto alegria?
Alegria de ver teus olhos cintilantes;
Teus sorriso doce e sua felicidade contagiante.

Instinto de dominância
Querer ter alguém para mim,
Nos meus braços, ao meu dispor.
Pobre ilusão talvez...

Ah... me contento em te ver,
Mas ao mesmo tempo não,
Motivos  irracionais.
Por que não podemos somente querer bem a alguém,
Sem deseja-la, sem querer controla-la,
Por mais discretos e internos que esses sentimentos sejam?

Quero um dia chegar para ti,
Sem esses instintos permeando minha mente
E dizer que assim nasce o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário