segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resumo do último mês e (co)sequências

Olá pessoal!!


Faz um certo tempo que não escrevo, muito por estar ocupado esses últimos tempos... mas quem não está na verdade né??


O mês que se passou foi exaustivo, assim como todo final de semestre, mas esse em particular foi responsável por sentir uma mistura de nostalgia e esperança. Nostalgia, pois olhei para tudo aquilo que já conclui dentro da faculdade e fora dela (a experiência é uma valor agregado que não se tira nunca mais!) e certo de que em breve sentirei falta de tudo isso. Esperança, pois encarei os caminhos que tomei e me encorajei em alcançar os meus objetivos profissionais e pessoais!



Como eu disse em textos anteriores, não acredito que as coisas e eventos apresentem reciprocidade com o passado, por isso vejo cada momento como especial e único, seja ele simples, fútil, produtivo, exótico ou de qualquer outra maneira.



Em breve estarei definitivamente de férias e ai será o momento para renovar as energias e preparar o espírito para as novas empreitadas! Para aquele que estão de férias, aproveitem o descanso! Estarei de viagem a partir do dia 22 desse mês... colocarei algumas fotos das terras argentinas aqui!!!



Abraços e até breve!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário